sábado, 15 de março de 2008

Como acompanhar as novidades deste blog

Prezado Leitor

Tem este blog a finalidade de criar um espaço qualificado de discussão do Direito Tributário, compreendendo teses, jurisprudência, legislação e todas as questões que envolvam direta ou indiretamente esta área do Direito.

Caso você tenha interesse por esta matéria e queira acompanhar o conteúdo deste blog regularmente ou até mesmo participar de nossas discussões, chamo a atenção para um recurso que lhe permite ficar sempre em dia com as novidades, sem precisar visitar esta página diariamente.

Na lateral direita, no título "NOVIDADES", existe um campo e um botão "Cadastrar". Basta informar seu endereço de e-mail nesse campo, clicar no botão e seguir o procedimento informando para ser avisado, diariamente, das novidades do blog. Caso não existam novidades, nenhuma mensagem será enviada para você.

O e-mail que você fornecer neste cadastramento não será utilizado para nenhum outro propósito que não seja o envio das novidades do blog. Este recurso não é usado com fins de propaganda ou autopormação. Este é um serviço gratuito e fornecido por FeedBlitz.

O processo de cadastramento é em inglês, mas muito simples. Após informar o endereço de e-mail e clicar no botão, você verá uma tela de confirmação, na qual deverá informar em um campo a seqüência de números e letras da imagem que será exibida. Trata-se de um esquema de segurança conhecido por você e utilizado para coibir abusos e falsos cadastramentos. Assim, você receberá uma mensagem com um link, que deverá ser clicado para ativar o cadastro do serviço. Terminado o processo de cadastramento, basta aguardar as novidades em sua caixa de correio.

Nenhum comentário: